Publicidade
Hermès armou jantar especial para comemorar a abertura da primeira loja da marca no Rio de Janeiro!
Hermès armou jantar especial para comemorar a abertura da primeira loja da marca no Rio de Janeiro! || Crédito: Reprodução / Instagram
Hermès armou jantar especial para comemorar a abertura da primeira loja da marca no Rio de Janeiro! || Crédito: Reprodução / Instagram

A noite desse sábado foi animada no Rio de Janeiro. E o motivo de tanta festa é um só: a abertura da primeira loja da Hermès na cidade, a segunda do Brasil. Instalada num casarão antigo na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, o espaço ganhou coquetel de abertura e logo em seguida pouco mais de 200 convidados rumaram para um destino que foi mantido em segredo até a última hora: a casa da colecionadora de arte sacra Odaléa Brando Barbosa, no Jardim Botânico.

Por lá, além de um acervo de tirar o fôlego, ainda foi montado uma cenografia tropical das mais exuberantes – obra de Vic Meirelles, que levou um pouco da Mata Atlântica para dentro do salão, mesas e paredes da casa. Se o jantar e toda ambientação já impressionavam, logo após a sobremesa, uma surpresa: Caetano Veloso sobe ao palco improvisado e, no esquema banquinho e violão, solta a voz num pocket show que fez a alegria de todos. Os highlights dessa noite inesquecível a gente entrega na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4365934[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter