Publicidade
Barack Obama
Barack Obama || Créditos: Divulgação
Barack Obama || Créditos: Divulgação

Há quem diga que Barack Obama escolheu se mudar para uma mansão histórica em Kalorama, um dos bairros mais caros de Washington e não muito longe da Casa Branca, com segundas intenções. Oficialmente, ele e a primeira dama Michelle Obama, que fizeram carreira em Chicago, decidiram permanecer na capital dos Estados Unidos após o término do mandato dele como presidente do país por conta dos estudos das filhas, Sasha e Malia, que estão muito bem ambientadas por lá.

O rumor que corre, no entanto, é que Obama quer permanecer no centro do poder simplesmente por que ele estaria de olho em uma indicação para a Suprema Corte americana caso Hillary Clinton vença as eleições de novembro. A candidata, aliás, é bastante simpática à ideia. A última vez que isso aconteceu foi em 1921, quando William Howard Taft, presidente dos Estados Unidos entre 1909 e 1913, se tornou membro da mais alta corte do país e lá permaneceu até 1930, quando morreu. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter