Publicidade
655802065AA00576_Democratic
655802065AA00576_Democratic
Michelle com vestido criado por Christian Siriano || Créditos: Reprodução Instagram

Michelle Obama teve mais um momento fashion na noite dessa segunda-feira durante seu discurso na Convenção Nacional Democrata, na Filadélfia. A bordo de vestido rodado azul royal criado por Christian Siriano, jovem estilista americano membro do Council of Fashion Designers of America (CFDA), ela reafirmou sua elegância arrematando o look com scarpim metalizado. Ela virou notícia no mundo todo nesta terça-feira ao usar o palanque para confirmar seu apoio a Hillary Clinton.

Essa não  foi a primeira vez que a primeira-dama brilhou durante o evento. No DNC de 2012, ela usou um vestido sem mangas criado sob medida por Tracy Reese, enquanto em 2008 apostou em um look vermelho e preto de Narciso Rodriguez – o mesmo estilista que criou em janeiro deste ano uma peça para ela no valor de US$ 625 (R$ 2 mil), que sumiu rapidamente das lojas.

Da esquerda para a direita, looks usados por Michelle Obama durante Convenções do Partido Democrata de 2008 (primeiro) e 2012 (segundo e terceiro) || Créditos: Getty Images

Ao longo dos oito anos de mandato de seu marido, Michelle apoiou uma série de estilistas americanos e marcas, entre eles Michael Kors, Reed Krakoff, Naaem Khan, Thom Browne, J. Crew, Prabal Gurung, Sophie Theallet e Talbots. “Não deixe que ninguém lhe diga o que precisamos fazer para que a América seja grande outra vez. Porque este é o melhor país do mundo”, disse ela no palco. Obama tratou de assinar embaixo o discurso da mulher em seu Twitter. Confira abaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter