Publicidade
Looks da nova turnê de Gwen Stefani criados pela dupla da marca The Blonds em parceria com a Cristais Preciosa || Créditos: Divulgação

Gwen Stefani estreou a turnê “This Is What the Truth Feels Like” no dia 12 de julho com figurino poderoso criado por Phillipe e David Blond, nomes por trás da The Blonds – marca que responde por looks de palco usados pelas musas-mór do pop, entre elas Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Britney Spears e Miley Cirus. Para a temporada de shows, a dupla criou três corsets que representam  mulheres inteligentes, fortes e independentes com inconfundível toque retrô de uma pin-up, estilo preservado há anos por Gwen.

O desafio encontrado pela dupla para assinar o projeto? Criar peças autorais, mas que tivessem o conforto e qualidade exigidos nas performances da cantora nos palcos. O resultado são peças bordadas e anatômicas com perfume sexy.

O corset The Velvet Rose, com flores e bordados com cristais Preciosa aplicados, teve como inspiração a Rainha Vermelha, do filme “Alice no País das Maravilhas”. Outro look da cantora teve como referência o camuflado militar, feito com aplicações de cristais tchecos. Já a terceira proposta é o corset branco, pontuado com cristais e aplicações delicadas que se somam ao bordado vermelho em forma de coração, junto à inscrição “Blond Rebel”.

Looks da nova turnê de Gwen Stefani criados pela dupla da marca The Blonds em parceria com a Cristais Preciosa || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter