Publicidade
Ombros à mostra em versões que vão desde a peça usada nos anos 1960 por Brigitte Bardot às criações atuais || Créditos: Getty Images/Divulgação

Na sequência do boom dos croppeds, a peça que ganha status de protagonista desta vez é o top com os ombros à mostras. Mas, se pensou em tomara-que-caia, esqueça. As alças permanecem, mas agora desabadas nos braços. Além de ser a forma mais fresh (e chic) de mostrar a pele quando a temperatura estiver nas alturas, a tendência esconde aquelas gordurinhas indesejadas entre os braços e o tronco. Melhor ainda se o bronzeado estiver em dia – algo totalmente possível de conquistar com loções iluminadoras.

Apesar de não estarmos exatamente falando de algo novo –  a silhueta entrou em cena em meados dos anos 1800 pelas costuras de Charles Frederick Worth, e tornou-se uma das favoritas de Brigitte Bardot nos anos 1960 -, foi nesta temporada de verão que ela se concretizou como febre absoluta. Se ainda não acredita no poder da tendência, que teve seu momento luxo durante a última semana de outono/inverno de alta-costura de Paris, siga a seta e confira como usar e onde comprar!

[galeria]4367751[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter