Publicidade
Ivete Sangalo mostrou as músicas de seu novo DVD em show no Rio  || Crédito: Glamurama

Antes de subir no palco montado em pleno Corcovado, aos pés do Cristo, Ivete Sangalo fez questão de pedir licença. “Sua benção, que eu vou entrar”, disse a cantora para uma plateia de amigos e convidados em uma festa promovida pelo Instagram, na noite dessa quinta-feira. A bordo de um longo de renda branco by Martha Medeiros, ela apresentou canções românticas de seu novo DVD, o “Acústico em Trancoso”, além de sucessos como “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Festa” e “Por Causa de Você, Menina”, de Jorge Ben.

Sempre arrancando risos da plateia, Ivete disse que mal conseguia respirar porque o vestido estava muito apertado, mas que estava bonita mesmo assim. “Não tô linda? Eu sou linda, né, gente? Aliás, hoje eu estou com a autoestima elevadíssima. Também aqui, né?”, disse, olhando para o maior cartão postal do Rio.

Entre os mais animados, Gloria Maria, Carolina Dieckmann, o ex-jogador Giba, o estilista Sandro Barros e os Brunos: Astuto, Chateaubriand e o de Luca, além de Carol Sampaio, responsável pela lista de convidados. “Essas carinhas aqui eu conheço todas. Com essas roupinhas e sem essas roupinhas”, brincou Ivete.

Ela ainda defendeu a Olimpíada e disse que não é momento de “pipipi popopó”, mas sim de apoiar os nossos atletas. “Eles estão há quatro, oito anos treinando para os jogos. Eles nada têm a ver com todo o resto”, defendeu.

*

A garoa fina que caía do céu logo começou a se transformar em chuva. Capas de plástico foram distribuídas e ninguém pareceu se importar – apesar do frio extremo que se fazia lá em cima. Pelo contrário. Foi então que todo mundo se soltou e a festa virou uma farra só. Afinal, nada como um bom banho de chuva para lavar a alma.

“Querem mais?”, perguntou Ivete já no final. Após um grande sim, ela completou: “Então, tá, porque o cachê tá sucesso”. E partiram todos para “Festa”. “Hoje tem festa no gueto / Pode vir, pode chegar.”

Ao final do show, Ivete mandou “todo mundo para casa tomar banho” e recebeu um grupo de atletas em seu camarim improvisado na capelinha do Cristo.

*

Gloria Maria aproveitou a ocasião para pedir mais eventos no local. “Acho a ideia genial. Esse Cristo deveria sem mais bem aproveitado. Deveria ter mais eventos aqui, afinal é uma das coisas mais bonitas dessa cidade”, disse ao Glamurama.

“É especial, né? Ivete no Cristo…”, emendou Carol Dieckmann, que agora mora em Miami e só está no Rio por causa das férias de seu filho, José. Ela embarca no domingo.

*

Imagens-símbolo do Rio como o calçadão e o próprio Cristo foram projetadas no Cristo durante todo o show. Uma noite para ficar na história! Abaixo, confira a galeria de fotos e um vídeo de Ivete cantando debaixo de chuva! (Por Denise Meira do Amaral)

[galeria]4367836[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter