Publicidade
Bruna Marquezine e Sasha || Créditos: Reprodução Instagram

Para homenagear a amiga de longa data, que completou 18 anos nessa quinta-feira, Bruna Marquezine, que é quase três anos mais velha que Sasha Meneghel Szafir, publicou em seu Instagram uma foto recente das duas. “Que você seja muito feliz! TE AMO MUITO! e tô sempre aqui, sempre aí ❤️”, escreveu a atriz, que completa 21 anos no dia 4 de agosto.

Desde pequena, Sasha tem a atriz Bruna Marquezine como uma de suas melhores amigas, assim como Lívian Aragão, filha de Renato Aragão || Créditos: Reprodução Instagram

E as homenagens a Sasha não acabam por aí. Seus pais também registraram a data em seus perfis na rede social. “Dezoito anos atrás eu descobri a razão da minha vida. Como passou rápido, filhota, parece que foi ontem que você estava deitada no meu peito vendo ‘Rei Leão’.Te amo tanto , tanto!!! Parabéns, que você conquiste tudo na sua vida minha pequena… Obrigado por você ser essa filha maravilhosa!!! Te amo pra sempre. Papis”, escreveu Luciano Szafir. Sasha respondeu com muitos corações.

Já Xuxa disse à filha: “Amor da minha vida… Você é, e sempre será meu bebê… Você me fez uma pessoa melhor porque o amor transforma as pessoas, não esqueça nenhum minuto que eu te amo SEMPRE… Saudades do seu cheiro, sua mami (seja feliz sempre minha gata linda de 18 anos)”. Emocionada, Sasha respondeu: “Eu te amo tanto! Não consigo nem colocar em palavras. Tudo que sou devo a você, serei eternamente grata. Obrigada por tudo. Não sou nada sem vc <3 tenho muito orgulho e sorte de ser sua filha”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter