Publicidade
91570624
91570624
Justin Bieber recusa proposta do Partido Republicano || Créditos: Getty Images

Justin Bieber poderia ter mais US$ 5 milhões (R$ 16,2 milhões) no cofre, mas recusou a bolada. É que o Partido Republicano o convidou para cantar na convenção nacional do partido em Clevelend. Segundo o site “TMZ”, ele até pensou em aceitar, mas disse não depois de ouvir os conselhos de seu agente, LeBron James. Fontes ligadas à CAA, a agência de Bieber, falaram que ele deveria se apresentar por 45 minutos em um local próximo à Quicken Loans Arena, onde o evento foi realizado.

Bieber quase aceitou porque, a princípio, a informação que teve era de que o evento não era político e, portanto, não estaria endossando as ideias de Trump ou qualquer política do Partido Republicano. De acordo com o contrato, os US $ 5 milhões foram financiados por doadores do partido. E o dinheiro seria pago antes mesmo da apresentação. Os doadores também cobririam as despesas de produção. Inclusive, uma oferta única que nunca foi feita a outro cantor.

Outro que não gostou nada da proposta foi o empresário Scooter Braun, amigo e representante de Justin e grande apoiador de Hillary Clinton. Ele disse a Justin que teria de deixar de representá-lo caso aceitasse a proposta. Para completar, a banda de Justin é composta por afro-americanos, que, com certeza, iriam recusar se apresentar para Trump.

Justin Bieber e Scooter Braun|| Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter