Publicidade
a

 

Felipe Veloso assina o styling do desfile || Crédito: Juliana Rezende

Depois da edição nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, o Sportsystem Made in Italy chega ao Rio de Janeiro. Como parte do calendário olímpico, a embaixada italiana no Brasil e a ITA (Italian Trade Agency) vão armar um mega desfile nesta quinta-feira no Consulado Geral da Itália, com direito a apresentação do grupo de funk Dream Team do Passinho cantando “Time Que Sonha”, no começo e no final do desfile. Na passarela, nada de modelos magérrimos. Terão a cara da cidade: mulheres bronzeadas e cheias de curvas e homens atléticos. A direção criativa do desfile fica por conta de Carlos Pazetto, com mais de 100 looks diferentes, e o styling é de Felipe Veloso. “A ideia é combinar o estilo e a elegância da moda italiana com a alegria, energia e beleza dos brasileiros. Uma experiência mágica de sons, formas, cores e talento”, conta Pazetto.

*

No evento serão apresentados os lançamentos de 20 marcas esportivas italianas. Os convidados vão conferir de perto as marcas queridinhas dos atletas como Kappa, patrocinadora da equipe italiana de esgrima, Arena, fornecedora dos maiôs usados pelos principais medalhistas olímpicos dos últimos anos, e Castelli, patrocinadora do time italiano de ciclismo, entre outras.

A lista de convidados ficou por conta de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Glamurama, claro, vai estar lá.

Consulado Geral da Itália, no Rio || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter