Publicidade
a
“A Grande Muralha” já entrou para a história como o filme mais caro já produzido até hoje na China || Crédito: Getty Images

O próximo filme de Matt Damon, que estreia somente em fevereiro de 2017, já é alvo de polêmicas. Trata-se de “A Grande Muralha”, longa que já entrou para a história como o mais caro já produzido até hoje na China. O problema é que, apesar do elenco majoritariamente asiático, o papel principal é de Matt, que é americano.

A atriz americana Constance Wu, que é de origem chinesa, chegou a classificar a escolha do ator como “racista”. além de criticar o fato de que nos filmes chineses os heróis são geralmente interpretados por atores brancos.

Em “A Grande Muralha,” ambientado há mais de mil anos, Matt – em cartaz nos cinemas neste fim de semana em “Jason Bourne” – interpreta um guerreiro que combate monstros que habitam a Grande Muralha da China. O filme, atualmente em fase de pós-produção, custou US$ 160 milhões (R$ 518,9 milhões) e teve o primeiro trailer divulgado na última quinta-feira. (Por Anderson Antunes)

Play para o trailer do filme.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter