Publicidade
a

Riccardo Tisci é o italiano mais brasileiro do pedaço. O estilista todo-poderoso da Givenchy completa 42 anos nesta segunda-feira cheio de brasilidade no currículo. E para tirar a prova, fomos atrás de seis momentos em que ele declarou todo seu amor pelo país. Só ir clicando nos links para descobrir, tá?

1- Ele já se jogou em 2015 no trio de Ivete, em Salvador, ao lado de Marina Morena, Raphael Cesana e o fotógrafo Mert Alas

Ele se jogou sem frescuras na folia baiana || Crédito: Paulo Freitas

2- Seu último Réveillo foi no Rio de Janeiro, vendo os fogos de Copacabana 

Tisci na companhia de Mert Alas e Marina Morena em Copacabana || Crédito: Reprodução Instagram

3- Duas de suas melhoras amigas são brasileiras: Marina Morena e Lea T

Estlista com Marina Morena e o Raphael Cesana || Crédito: Reprodução Instagram

4- Ele se arriscou no samba em plena Sapucaí só para ver de perto a musa Sabrina Sato 

Sabrina foi rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio || Crédito: Reprodução Instagram

5- Seu modelo queridinho é brasileiro

Gabriel Sihnel, com suas sardas e cabelos cacheados, foi escolhido pelo estilista para desfilar exclusivamente; ele também estrela a campanha de inverno 2016/17 da marca

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter