Publicidade
STATE VISIT
STATE VISIT
Michelle e Barack Obama no jantar da Casa Branca nessa terça-feira || Créditos: Getty Images

Michelle Obama já mostrou que gosta de prestigiar estilistas locais em suas escolhas do guarda-roupa. Jason Wu, Narciso Rodriguez e Tracy Reese são apenas alguns dos que foram agraciados pela primeira-drama, campeã em promover estilistas gerando mídia e, consequentemente, aumento das vendas. Nessa terça-feira, foi a vez de Brandon Maxwell – ex-integrante da equipe de styling de Lady Gaga e hoje um de seus estilistas prediletos – receber o aval de Michelle, que usou um vestido marfim da nova marca de Maxwell em jantar na Casa Branca para o primeiro-ministro de Singapura Lee Hsien Loong e sua mulher.

Maxwell, que abriu sua marca em setembro de 2015, já vestiu também Naomi Campbell, Kerry Washington, Iman e Karlie Kloss. O look usado por Michelle se assemelha bastante ao que Gaga usou no Oscar deste ano. Os dois são tomara-que caia e na cor marfim, só que o de Gaga era mais ousado, claro, um híbrido de macacão e vestido.

Os looks de Michelle Obama e Lady Gaga assinados por Brandon Maxwell || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter