Publicidade
Lady Gaga e Mark Ruson
Lady Gaga e Mark Ruson || Créditos: Divulgação
Lady Gaga e Mark Ronson || Créditos: Divulgação

Já se passaram três anos desde que Lady Gaga lançou seu último álbum solo, “Artpop”, e, com exceção da performance de “Sound of Music” no Oscar e do tributo a David Bowie no Grammy, os fãs têm sentido falta da cantora interpretando música pop, já que ela se dedicou nos últimos tempos ao jazz com o CD “Cheek to Cheek”, em dueto com Tony Bennett. Mas agora Gaga já está na produção de seu quinto álbum e conta com a ajuda de nomes de peso para garantir explosão. Entre eles, o produtor RedOne, responsável pelos maiores hits da cantora como “Poker Face”, “Just Dance” e “Bad Romance”, além  do DJ e produtor Mark Ronson – responsável por “Back to Black” de Amy Winehouse e pelo primeiro álbum de Adele, “19”.

Ronson anunciou que estava trabalhando com Gaga em janeiro, prometendo o lançamento do álbum ainda neste ano. Em entrevista à rádio Beats 1, apesar de ter se recusado a dar qualquer spoiler sobre o novo disco, revelou: “Mas tem algumas das minhas músicas preferidas que trabalhei. Está incrível” e completou, “é raro quando você trabalhar em algo que faz você ir para a cama às três da manhã e acordar às oito e, mesmo assim, não poder esperar para voltar ao estúdio para continuar trabalhando na música que você quer”. Agora é aguardar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter