Publicidade
Dose Dupla
Dose Dupla || Créditos: Divulgação
Gwyneth Paltrow e Will.i.am no “Planet of the Apps” || Créditos: Divulgação

Com estreia marcada para 2017, “Planet of the Apps”, o reality show que está sendo produzido pela Apple e será uma competição no estilo de “O Aprendiz”, terá Gwyneth Paltrow e Will.i.am como mentores dos cerca de 100 desenvolvedores de aplicativos para iPhone de vários países do mundo, que serão pré-selecionados pelos produtores da atração e então submetidos a testes, até que um deles seja o vencedor. Em disputa estão US$ 10 milhões (R$ 32 milhões) em investimentos de firmas de venture capital do Vale do Silício.

O rapper foi escolhido para a função por ter vasta experiência em design, já que ele chegou a estudar no Fashion Institute of Design & Merchandising, em Los Angeles, e desenhou algumas coleções de roupas. Já Gwyneth, cujo último papel de destaque no cinema foi em “Homem de Ferro 3”, de 2013, é sócia do site de lifestyle Goop!, embora ultimamente tenha dado sinais de que pensa em desvincular seu nome do negócio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter