Publicidade
Bouchra Jarrar e sua coleção de resort 2017 criada para a Lanvin || Créditos: Getty Images/Divulgação

Na Lanvin, a troca de cadeiras, apesar de lenta, tem representado um ganho para a marca. Desde que assumiu o cargo de diretora criativa da coleção feminina em março deste ano, meses após a saída de Alber Elbaz, que ocupou o posto por 14 anos, a francesa Bouchra Jarrar está passando por sua primeira prova de fogo com a chegada de sua primeira coleção às lojas, a de resort 2017.

E Glamurama tira o chapéu para sua estreia: criada em apenas dois meses, inclui as linhas de ready-to-wear, sapatos, bolsas e joias. E mostra um guarda-roupa chique e moderno, sem ser careta ou minimalista demais. A inspiração maia forte? Os anos 1930, com vestidos simples e retos, com atenção às proporções.

Na galeria abaixo, Glamurama elege o melhor de seu début no varejo. De olho nela!

[galeria]4373784[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter