Publicidade
Thomas Gibson em “Criminal Minds” || Créditos: Reprodução

A demissão do astro de “Criminal Minds” Thomas Gibson, anunciada na sexta-feira, promete render muito pano pra manga ainda. Isso porque Gibson contratou o advogado Louis Miller para processar a ABC Studios, responsável pela produção da série exibida pela rede americana CBS. Com uma lista de clientes que inclui nomes como Sean Connery, Elton John e Bob Dylan, e mais conhecido pelo apelido “Skip”, Miller é famoso em Hollywood pelo estilo agressivo e pelas altas indenizações por danos morais que costuma cobrar em seus processos, além da extensa lista de vitórias nos tribunais.

Os dois se reuniram no último sábado, em Los Angeles, para traçar a estratégia do processo. Eles deverão se encontrar novamente nesta semana. Para quem não acompanhou o caso, Gibson foi demitido pela ABC Studios após se envolver em uma briga com o produtor Virgil Williams, a quem teria agredido com chutes no set de filmagens de CM. Ele não nega as acusações, mas acredita que a punição foi desproporcional. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter