Publicidade
Selena Gomez e Justin Biber em pé de guerra
Selena Gomez e Justin Biber em pé de guerra || Créditos: Getty Images
Selena Gomez e Justin Biber em pé de guerra || Créditos: Getty Images

O ex-casal Justin Bieber e Selena Gomez está trocando farpas nas redes sociais. Quer dizer, estavam, pois na madrugada desta terça-feira, o cantor excluiu sua conta no Instagram. Sim, perdemos Justin no Insta… A confusão começou quando ele postou algumas fotos com sua suposta nova namorada, Sofia Richie – filha de Lionel Richie. Depois disso, as “beliebers” – como são chamadas as fãs de Bieber – passaram a fazer comentários negativos sobre Sofia. Ele, claro, saiu em defesa da namorada e pediu para que as fãs parassem com o ódio, ameaçando tornar privada sua conta no Instagram. “Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão maldosas com as pessoas que eu gosto”, completou. As fãs ficaram tão chateadas – e raivosas – que criaram até duas tags no Twitter: #RIPBiebers #RIPBeliebers.

Como se não bastasse o auê todo, eis que surge a ex Selena Gomez que entrou na briga e comentou no perfil dele em defesa dos fãs: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos com sua namorada [risos]– isso deveria ser algo especial e só entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam. Eles estão com você antes de qualquer um”. Justin não se aguentou e rebateu: “Engraçado ver pessoas que me usam para ganhar atenção e ainda tentam, a esta altura, me apontar o dedo. Triste. Todo o meu amor. Eu não sou a pessoa para qualquer um odiar. Espero que todos possam ser gentis com meus amigos e com os outros”. Bom, a partir daí, a coisa tomou uma proporção inesperada, com Selena acusando Bieber de tê-la traído “várias vezes” e ele, irônico, retrucou: “Eu traí… Ah. Esqueci sobre você e o Zayn”, insinuando um caso entre ela e o ex-vocalista da One Directon Zayn Malik. Depois de tanta lavação de roupa suja, Bieber fechou sua conta no Instagram.

Acima a foto que causou o auê, Justin com Sofia Richie. Logo abaixo, a conta do cantor já indisponível nesta manhã || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter