Publicidade
a
A grande estrela da noite: Michael Phelps || Crédito: Divulgação

A Casa Omega, instalada na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, contou com uma das maiores estrelas destas Olimpíadas na noite desta segunda-feira: Michael Phelps. O recordista de medalhas americano atraiu a atenção dos flashes ao lado de Chad Le Clos (África do Sul) , Alexander Popov (Rússia) e dos brasileiros Gustavo Borges, Fernando Scherer e Tiago Pereira em uma noite dedicada aos astros da natação.

Embora tenha ficado em um lugar reservado com a família e os outros nadadores durante a festa, Phelps declarou à imprensa: “Não existe melhor maneira de terminar uma carreira. Eu acho que essas foram as minhas últimas provas e era o que estava passando pela minha cabeça o tempo todo. Isso só me deu forças para encerrar bem”. Ele estava com a mulher, Nicole, e o filho, Boomer, que também foram vistos acompanhando as competições. Phelps contou ainda como ser pai influenciou seu desempenho nas piscinas: “A paternidade é a coisa mais maravilhosa que existe. Acho que aqui no Rio, como capitão da equipe, eu também exerci esta função”, disse o atleta olímpico com mais medalhas da história, 28 ao todo, sendo 23 delas de ouro.

Além dos nadadores, a festa contou com Reynaldo Gianecchini e Thaila Ayala. Siga a seta para os cliques da noite.

[galeria]4376241[/galeria]

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter