Publicidade

Glamurama encontrou Yasmin Brunet nessa terça-feira no Rio e descobriu que a moça anda cheia de novidades. “Me mudo esta semana. Não tenho mais nada dentro de casa. Já botei tudo em malas e esta era a única roupa que eu tinha para vestir”, contou a modelo, que estava morando com a mãe, Luiza Brunet, enquanto a reforma do apartamento que comprou na região entre Ipanema e Lagoa não ficava pronta.

* E nesta nova fase… “Tenho tentado virar uma dona de casa melhor. Pelo menos sei cozinhar. Faço risoto, massa e bolo. E ainda tenho quatro cachorros, que trato como filhos.” Mas e o casamento? “Adiei essa ideia. Parei um pouco para pensar. Se uma coisa está boa, não vou mexer. Casamento às vezes estraga o relacionamento. Não sei se tenho medo… Mas o Evandro [Soldati, namorado dela] concordou e vamos deixar como está.”

* Como fica a questão da adoção agora? “Vou adotar meu filho com certeza, independente de casamento.” Então, tá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter