Publicidade
Legenda da foto: Sabrina Sato posa para a campanha da marca de relógios Euro
Legenda da foto: Sabrina Sato posa para a campanha da marca de relógios Euro || Créditos: Divulgação
 Sabrina Sato posa para a campanha da marca de relógios Euro || Créditos: Divulgação

Sabrina Sato passou essa terça-feira inteirinha fotografando. A locação foi o Edifício Viadutos, no centro de São Paulo. Nos intervalos entre um clique e outro, a apresentadora respondeu algumas perguntinhas nossas sobre a passagem do tempo, seu relógio biológico e que tipo de velhina ela quer ser. Ah, claro que ela falou do namorado, Duda Nagle, também. Vem ler!

Glamurama: Aproveitando que a campanha é para uma marca de relógios, você costuma perder a hora? Você anda sem tempo para o quê?
Sabrina Sato: Às vezes me atraso um pouquinho [risos]… O Duda é superpontual e me ajuda muito. Sou um pouco agitada e ele é mais calmo. Acho que nos balanceamos. Sobre a falta de tempo, faz um bocado que não vou ao cinema, à livraria…

Glamurama: E como você lida com o passar do tempo? Que balanço faz do que já viveu e que tipo de velhinha você quer ser?
Sabrina Sato: Ai, vou adorar ser uma velhinha como a Hebe, gente! Ela era uma mulher muito forte e tinha uma alegria sem igual. Sobre o meu trabalho, sou muito grata por tudo o que eu conquistei, por todas as pessoas que me acompanham desde a época do “BBB” e por todos os que já me deram alguma oportunidade profissional. Agora quero continuar focada no meu programa, trazendo novidades para o meu público.

Glamurama: E o relógio biológico? Você vai fazer 35 anos e já declarou o sonho de ser mãe…
Sabrina Sato: Desde pequena, sempre quis ser mãe. Mas ainda estou com meus projetos [profissionais] em andamento. Por enquanto, vou treinando com meus sobrinhos. Quem sabe daqui a algum tempo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter