Publicidade
Bruna e Neymar Jr.: clima de romance após a vitória do Brasil contra a Alemanhã e o ouro olímpico
Bruna e Neymar Jr.: clima de romance após a vitória do Brasil contra a Alemanhã e o ouro olímpico || Créditos: Reprodução Instagram
Bruna e Neymar Jr.: clima de romance após a vitória do Brasil contra a Alemanhã e o ouro olímpico || Créditos: Reprodução Instagram

A Seleção Olímpica Brasileira derrotou na noite deste sábado a seleção alemã – no Twitter e no Facebook muita gente chegou a dizer que essa foi a final da Copa do Mundo de 2014 que merecemos. Medalhas entregues e comemorações à parte, uma declaração de Neymar Jr. chamou nossa atenção. Ao ser questionado pelo repórter Éric Faria, da Rede Globo, do porquê Neymar sair do gramado e ir para as cadeiras do Maracanã, o camisa 10 da seleção foi curto e grosso: “Precisei dar um beijo em uma pessoa especial”. Depois disso, eis que surge o vídeo abaixo na internet. Play!

 

Além da imagem e do vídeo que circulam pela internet (acima), outra publicação chamou nossa atenção, a de Tata Werneck, uma das melhores amigas de Bruna, pedindo para Neymar voltar com a atriz. Será que o casal #Brumar (junção de Bruna + Neymar e que é conhecida pela internet) está de volta mesmo? Vamos acompanhar….

Bruna! Volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto!!!! (Parabéns! Foi lindo! Perdi 3 kilos só de ver )

Uma foto publicada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter