Publicidade
“Neuropropaganda de A a Z” será lançado oficialmente nesta quarta, em São Paulo. Agende-se! || Crédito: Divulgação
“Neuropropaganda de A a Z” será lançado nesta quarta em São Paulo. Agende-se! || Crédito: Divulgação

O livro “Neuropropaganda de A a Z”, obra assinada a quatro mãos pelo sociólogo e cientista político Antonio Lavareda e João Paulo Castro, está prestes a sair do forno. O lançamento oficial acontece nesta quarta-feira na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. O título, editado pela Record, conta com 248 páginas e introduz o leitor ao funcionamento cerebral e seus meandros para a tomada de decisões, seus segredos e mecanismos e também analisam as perspectivas de uma futura compreensão da base biológica da consciência. O livro ainda traz à tona as técnicas empregadas à neuropropaganda, ciência que vem se firmando desde a década de 1990 para aplicação no mercado consumidor. Para isso, os autores somam suas experiências acumuladas nos ramos de publicidade, neurociência, pesquisas de opinião e comunicação. Ótima leitura!

Quando: Dia 24 de agosto
Onde: Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Horário: A partir das 19 horas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter