Publicidade
j
j
Alberto Renault estreia programa sobre fazendas neste domingo no GNT || Crédito: Paulo Freitas

Alberto Renault visitou nas últimas semanas mais de 30 fazendas espalhadas pelo Brasil. Tudo para sua nova série, “Casa Brasileira Fazendas”, que estreia neste domingo no GNT, às 22h. O programa conta com cinco episódios e vai trazer fazendas da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. “Vai ser uma série derivada do ‘Casa Brasileira’. Vou trazer um pouco da estética rural com fazendas rurais e contemporâneas”, disse Renault ao Glamurama. No programa, a atriz Bel Kutner mostra a casa que construiu na serra fluminense com madeiras de demolição de uma fazenda, Virginia Cavendish fala das filmagens do filme “Através da Sombra”, quando praticamente morou na sede de uma antiga fazenda do Vale do Café, e a designer de interiores Ivana Neves revela detalhes de seu casamento com o estilista Ronaldo Fraga na fazenda da família em Minas Gerais.

* Alberto Renault agora está gravando a temporada de férias de “Casa Brasileira”, que estreia em janeiro com cenas em Alto Paraíso, em Goiás, e praias de Alagoas. Confira imagens abaixo das fazendas. Vamos assistir, certo?

[galeria]4380636[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter