Publicidade
Navio Costa Luminosa fará um cruzeiro de volta ao mundo com parada no Rio || Créditos: Divulgação

O navio Costa Luminosa fará um cruzeiro de volta ao mundo do dia 06/01 (partida em Savona, na Itália) até o dia 24/04 (chegada na mesma cidade italiana). Serão 106 noites conhecendo as principais cidades do mundo. Quer embarcar? Você pode partir do Rio de Janeiro. No dia 24/01, o navio atraca no porto da cidade para quem quiser acompanhar o restante da viagem. De lá, são 88 noites a bordo, com Punta del Este e Montevidéu no Uruguai, Buenos Aires, Puerto Madryn e Ushuaia na Argentina e Punta Arenas, Puerto Chacabuco, Puerto Montt e Valparaiso no Chile. Cruzando o Oceano Pacífico, passa pela Ilha de Pascoa, Morea, Papeete e Bora Bora na Polinésia Francesa, Ilha de Tonga e Auckland na Nova Zelândia, Sydney, Melbourne e Perth na Austrália, Colombo no Sri Lanka, Cochin, Mormugao e Mumbai na Índia, Dubai, Muscat e Salalah nos Emirados Árabes Unidos, Aqaba na Jordania, Heraklion na Grécia e terminando em Savona, na Itália. Ufa! Para saber mais, passe na Agaxtur do Cidade Jardim. A agência fica no 3º piso do shopping.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter