Publicidade
Sabrina Sato Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação
Sabrina Sato || Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação
Sabrina Sato || Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação

A apresentadora Sabrina Sato não para – ainda bem. Ela está contando os dias para embarcar para o Líbano, mais precisamente para Beirute. A viagem deve acontecer a partir da segunda semana de setembro e vai durar pouco mais de dez dias. O motivo é meio profissional, porque lá ela grava alguns quadros e pautas do “Programa da Sabrina”, e meio pessoal, já que o destino já era uma vontade da moça. “Estou curiosa sobre a cultura do país, o dia a dia das pessoas”, contou ao Glamurama. Sem roteiro fechado, a irmã de Sabrina, a empresária Karina Sato, garante que, além da capital, a cidade de Tripoli e outros pontos turísticos do país serão visitados por Sabrina, que pra quem não sabe, tem ascendência japonesa e libanesa.

Em tempo: o namorado da moça, o ator Duda Nagle, não deve se juntar à turma. Fica no Brasil cumprindo agenda de trabalhos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter