Publicidade
Jato executivo Falcon 8X, da francesa Dassault || Créditos: Divulgação

Lançado em fevereiro de 2015, o jato executivo Falcon 8X, da francesa Dassault, já pode ser considerado um sucesso de vendas. Com uma autonomia maior de voo em relação a seu antecessor, o Falcon 7X, e capacidade para 8 a 19 passageiros, dependendo da configuração escolhida.

Com preço de venda na casa dos US$ 60 milhões (R$ 194,3 milhões), a aeronave já teve 20 encomendas, das quais quatro são de compradores brasileiros.

No Brasil, no entanto, o avião favorito continua sendo o G650, da Gulfstream. Roberto Irineu Marinho e Abilio Diniz são alguns dos bilionários brasileiros que possuem o modelo fabricado pela empresa americana. (Por Anderson Antunes)

Jato executivo G650, da americana Gulfstream || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter