Publicidade

Por Daniele Caldeira

Ivete Sangalo é considerada por muitos a rainha do Carnaval baiano. Motivos para o título são muitos, ressaltados nesses dias de folia que se aproximam. Glamurama já sabe que a baiana vai usar as fantasias de Toureira, Maria Antonieta, Celestial e Rainha Barroca. “Serão quatro looks luxuosos”, disse Patrícia Zuffa, stylist dela. No Perfil Glamurama desta sexta-feira, Ivete fala do amor que tem pelos fãs e revelou: quer ter mais um filho.

Alguma surpresa para o Carnaval deste ano? “A expectativa é sempre grande. E as surpresas ficam por conta das fantasias e dos adornos do trio. Estão lindos. O repertório é garantido e a multidão sempre presente me faz sentir a mais gostosa do mundo.”

Como é a sua rotina para manter o corpo em forma? “Faço atividade física sempre e intensifico no período que antecede o Carnaval. A alimentação é sempre balanceada.”

Como é a sua relação com os fãs? “Fã é a melhor parte de tudo isso. Às vezes acontecem algumas coisas no caminhar e que são esquecidas porque o fã existe. Tudo que parece difícil fica mais fácil. O grande barato é que é para eles que a gente faz tudo. Quando estou cansada, ao vê-los na hora tudo se movimenta.”

O que você tem escutado nos últimos dias? “Meu disco, ‘Real Fantasia’”.

Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para passar o Carnaval com o marido e o filho, onde seria? “Salvador!”

Você é consumista? “Compro quando gosto, me identifico, sem essa pressão de ter que ter porque está na moda e todo mundo tem.”

O que é que a baiana tem? “Além da alegria? Força e muita sorte.”

É verdade que você tem TOC de limpeza? “Quando estou em casa gosto de organizar tudo. Faço faxina, cozinho, dou uma geral nos guarda-roupas. Aí sempre vêm as amigas, irmã e primas para participar da farra.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter