Publicidade
Angélica homenageou o marido com uma montagem de selfies no Instagram || Crédito: Reprodução

O apresentador Luciano Huck comemora 45 anos de idade neste sábado e já começou o dia com mensagens emocionadas – a mais importante delas veio da mulher, a também apresentadora, Angélica. “Todos os dias são dias dele na minha vida! Hoje vamos comemorar mais um pouquinho! Que sua vida seja suave e cheia de amor e paz! Te amo”, escreveu no perfil que mantém no Instagram, junto com uma montagem de selfies dos dois.

E o dia seguiu repleto de posts com fotos e lembranças boas do apresentador com amigos. A atriz Tatá Werneck foi uma das primeiras a se manifestar nas redes sociais. “‘Oi Tatá, é o Luciano Huck’. ‘Se for trote, vou chamar a polícia’. Acho que esse foi nosso primeiro contato, há uns quatro anos. De lá pra cá, você só me encheu de surpresas”, escreveu ela; já Fernanda Souza abriu o baú e postou uma foto antiga para homenagear o apresentador: “Eu era sua fã desde a Mili (de ‘Chiquititas’)! Corta para quase 20 anos depois e tu vira meu padrinho (risos)! Feliz Aniversário, Luciano! Que o tempo continue sendo generoso com a gente e te enchendo de saúde e amor. Love you”, escreveu.

Claudia Raia não ficou de fora e postou uma selfie com Luciano. “Meu amigo, irmão que eu amo tanto faz aniversario hoje. Te desejo o melhor da vida porque você merece, pela sua generosidade, fidelidade, carinho com que você trata seus amigos, que o seu novo ciclo que começa hoje seja iluminado e cheio de alegria e saúde. Nós te amamos!”, escreveu. O cantor Thiaguinho também fez questão de lembrar essa data tão importante. “Meu irmão… Meu conselheiro… Meu padrinho de casamento.. Amigo de todas as horas.. Que Deus te abençoe nessa data querida! Saúde e Paz! Feliz Aniversário, Lu! Te amo, irmão”, postou. A galeria abaixo mostra mais homenagens que Luciano recebeu durante todo o dia. Só seguir a seta. Parabéns!

[galeria]4384514[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter