Publicidade
Casa Barco na Tanzânia: nada mau Créditos: Divulgação

Mais um fim de semana que passou – e dos bem movimentados. Para quem não conseguiu ficar de olho em tudo que rolou, Glamurama relembra abaixo o que de mais importante aconteceu, a começar pelo aumento do cachê dos atores da série “Stranger Things”, que acaba de ter confirmada sua segunda temporada; as casas mais incríveis para alugar nas férias mundo afora; o faturamento recorde de Hillary Clinton na reta final da campanha à presidência dos Estados Unidos e muito mais. Confira o top 5!

1 – Elenco de “Stranger Things” quer aumento de salário. Quanto?

Winona Ryder com parte do elenco mirim da série “Stranger Things” Crédito: Getty Images

2 – Um giro pelas casas mais incríveis do mundo para alugar por temporada

Casa Barco na Tanzânia: nada mau Créditos: Divulgação

3 – Com Trump em queda, Hillary Clinton fecha mês com mais de R$ 465 mi

Hillary Clinton Crédito: Getty Images

4 – Queridinha do cinema, Bruna Linzmeyer é jurada no Festival de Gramado

Bruna Linzmeyer está no elenco de cinco filmes nacionais prestes a estrear Crédito: Agnews

5 – Conheça os jatinhos de famosos como Spielberg, Oprah Winfrey e Celine Dion

A canadense Bombardier é a fabricante de um dos aviões executivos mais procurados, o Global Express XRS: Oprah Winfrey, Celine Dion e Steven Spielberg possuem o modelo || Créditos: Getty Images / Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter