Publicidade
Tais Araújo Créditos: bruna guerra
Taís Araújo || Créditos: bruna guerra
Taís Araújo || Créditos: bruna guerra

Fashionista como nunca, em um look todo Gucci, Taís Araujo chegou acompanhada do maridão, Lázaro Ramos, e causando alvoroço na noite de pré-estreia do filme “O Roubo da Taça”, que aconteceu nesta segunda-feira no Shopping Iguatemi São Paulo. No longa de Caito Ortiz, baseado no caso real do roubo da Taça Jules Rimet em assalto à CBF em 1983, ela interpreta a sensual Dolores, mulher de Peralta, personagem de Paulo Tiefenthaler, um dos caras que roubam a taça entregue aos campeões da Copa do Mundo.

Impossível resistir à data comemorativa desta terça-feira: perguntamos a ela se haveria alguma comemoração especial para o Dia do Sexo. A atriz primeiro ficou surpresa, depois deu uns pulinhos e soltou alguns “uhuus” animados. E afirmou: “Ah, qualquer dia é dia, né? Mas amanhã o dia está cheio. Vamos começar a ler o roteiro da terceira temporada de ‘Mister Brau’ e depois viajo com a família”. E tem novidades para a temporada? “Vamos começar a gravar no final do mês, então não temos muita certeza de nada, apenas de que as crianças continuam na trama” completou, se referindo ao trio Edígio, Lia e Carlito, interpretados por Leonardo Lima, Bruna Oliveira e Sergio Rufino, respectivamente, que foram adotados pelo casal na trama durante a última temporada.

E Taís, já pensou em interpretar alguma personagem ninfomaníaca? “Ohhh, taí. Nunca pensei, mas é uma ótima oportunidade”, completa ela. Diretores, atacar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter