Publicidade
Gérard Depardieu e o cartaz do filme “Vale do Amor”. O ator desembarca no RJ no dia 17 deste mês!
Gérard Depardieu e o cartaz do filme “Vale do Amor”. O ator desembarca no RJ no dia 17 deste mês! || Créditos: Divulgação
Gérard Depardieu e o cartaz do filme “Vale do Amor”. O ator desembarca no RJ no dia 17 deste mês! || Créditos: Divulgação

O ator Gérard Depardieu está de malas prontas para desembarcar no Rio de Janeiro depois de quase 30 anos sem pisar em solo verde e amarelo. O motivo? Participar da pré-estreia do filme “Vale do Amor”, no Reserva Cultural Niterói. Gérard contracena com Isabelle Huppert no longa – ela não vem, e Gérard chega no dia 17 de setembro e vai embora no dia seguinte.

A iniciativa de trazer Gérard ao país é da Imovision e do Reserva Niterói, ambos representados por Jean Thomas Bernardini, que começou as negociações há quatro meses – mas o ator só bateu o martelo na noite dessa segunda-feira. E fez várias exigências: vai conceder apenas duas entrevistas enquanto estiver por aqui; quer um esquema de segurança reforçado; não irá para São Paulo; e não quer nenhum tipo de bebida alcoólica por perto – nem no hotel, muito menos durante a pré-estreia. Em maio deste ano, Depardieu contou ao “The Telegraph” que parou de beber depois ter assumido consumir 14 garrafas de vinho por dia.

Vale lembrar que a Imovision tentou trazer Gérard ao país em 2014, para a comemoração de seus 25 anos e a pré-estreia do filme “Bem-vindo a Nova York”, no Festival de Paulínia. Na ocasião, o diretor do longa, Abel Ferrara, e a atriz Jacqueline Bisset vieram ao Brasil; já Gérard não conseguiu comparecer por conta de compromissos pessoais.

[galeria]4385594[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter