Publicidade
Kaia Gerber para Marc Jacobs || Créditos: Divulgação

A beleza de Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, tem despertado cada vez mais a atenção da turma da moda. Tanto é que a lolita acaba de estrear sua primeira campanha de beleza, para a Marc Jacobs Beauty. Os cliques foram divulgados nessa quinta-feira pelas redes sociais da marca e comprovam: modelar está no sangue da garota, que completou 15 anos no dia 3. No clique, ela aparece com peruca superarmada, cheia de frizz e delineador duplo bem marcado. Beleza assinada pelo expert Guido Palau.

“Estou muito animada e honrada que a minha primeira campanha de beleza é com Marc Jacobs, um ícone da indústria da moda”, disse Kaia em entrevista à revista “Allure”. A modelo teen já posou para campanhas de marcas como Alexander Wang e Miu Miu. No mesmo dia em que a campanha foi divulgada, Kaia foi homenageada como a modelo feminina do ano pelo Fashion Media Awards 2016, que aconteceu em Nova York, no auge da semana de moda. Vai esperar o que da filha de Cindy Crawford, né, minha gente?

Making of da campanha da Marc Jacobs Beauty estrelando Kaia Gerber || Créditos: Divulgação

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter