Publicidade
Tom Hanks em cena do filme “Sully – O Herói do Rio Hudson” || Créditos: Divulgação

Um dos atores mais queridos de Hollywood, Tom Hanks está rindo dos boatos de que ele sonha em se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Em turnê para promover seu novo longa, a cinebiografia “Sully – O Herói do Rio Hudson”, o ator foi questionado por jornalistas mais de uma vez nos últimos dias sobre seu suposto projeto político, e a resposta dele é sempre a mesma: “Seria uma absoluta perda de tempo. Imagina que trabalho horrendo deve ser [o de presidente]”.

Em “Sully…”, Hanks interpreta o piloto da US Airways Chelsey “Sully” Sullenberger, que ganhou fama mundial no início de 2009 após pousar um avião danificado no rio Hudson, em Nova York, em pleno inverno americano, e salvados todos os 155 passageiros e tripulantes a bordo.

Com direção do veterano Clint Eastwood, o longa liderou as bilheterias na última sexta-feira, quando estreou nos Estados Unidos, e deverá se manter no topo entre os filmes mais assistidos no país ao longo do fim de semana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter