Publicidade
Caio Fernando Abreu: escritor gaúcho que é amado pelos jovens || Créditos: Reprodução

Nos 20 anos sem o grande Caio Fernando Abreu, que morreu aos 47 anos no dia 25 de fevereiro de 1996, vítima de complicações decorrentes da Aids, o Museu da Diversidade Sexual apresenta no Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista, em São Paulo, uma série de espetáculos em homenagem ao escritor gaúcho, grande nome da literatura brasileira e referência nas questões relacionadas à diversidade sexual e direitos humanos.

Linguagens variadas exploram a vida e a obra de um dos mais instigantes autores de sua geração, até 17 de setembro, sábado, com produções que vão do teatro à música, passando pela performance e dança. A programação, batizada “Semana Caio Mon Amour”, tem apresentações todos os dias, com entradas a R$ 30. Vamos?

Para comprar seu ingresso e saber mais do projeto, clique aqui.

Abaixo uma homenagem nos 10 anos sem Caio, de 2006, feita pelo “Jornal do Almoço”, da RBS TV.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter