Publicidade
Teresa Barnwell e Hillary Clinton
Teresa Barnwell e Hillary Clinton || Créditos: Getty Images
Teresa Barnwell e Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

O mal estar de Hillary Clinton no último domingo, durante um evento em homenagem às vítimas do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001, em Nova York, continua dominando o noticiário americano. Na ocasião, a candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos foi filmada indo embora às pressas e se desequilibrando enquanto era amparada por seguranças antes de entrar em um carro e seguir para o apartamento da filha, Chelsea Clinton, na região da Madison Avenue.

Horas depois, Hillary foi fotografada deixando o local como se nada tivesse acontecido e visivelmente bem melhor. Foi o suficiente para que surgissem teorias conspiratórias dando conta de que ela possui uma sósia. As mais ousadas inclusive atribuem a função inusitada à atriz Teresa Barnwell, que ganha a vida imitando a ex Secretária de Estado. Em seu perfil no Twitter, no entanto, a própria Teresa avisou que passou o fim de semana em Los Angeles.

Em tempo: ainda no domingo, a assessoria de imprensa de Hillary informou que ela foi diagnosticada recentemente com pneumonia, o que teria sido a causa do mal estar. A candidata deverá retomar a agenda de campanha nesta quinta-feira. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter