Publicidade
Julianne Moore e Jessica Alba e looks do desfile da Ralph Lauren de primavera 2017 || Créditos: Getty Images

Entre os highlists da semana de moda de Nova York está o desfile da Ralph Lauren, apresentado na noite dessa quarta-feira, que reuniu atrizes Julianne Moore e Jessica Alba. Abaixo, Glamurama divide a apresentação em três tópicos imperdíveis.

PODER 
Ralph Lauren abraçou comme il faut o formato “see-now, buy-now” adotado recentemente pela moda. Com uma capacidade absurda de produção, a marca não disponibilizou uma parte da coleção apresentada à venda imediatamente após o desfile, como tem feito boa parte das marcas enquanto se adaptam ao sistema, e sim a coleção completa. As peças estão à venda desde o fim da apresentação no site da marca e, a partir desta quinta-feira, em cinco flagships Ralph Lauren espalhadas pelo mundo.

ESTRATÉGICO 
A marca Ralph fechou quatro calçadas de uma quadra inteira da Madison Avenue, onde fica a loja, durante quatro dias sob vigilância da polícia para construir a estrutura de vidro que seria palco do desfile. A apresentação aconteceu em torno da loja, onde as roupas serão vendidas ainda nesta quinta-feira, um dia após o desfile.

PASSARELA 
Dos temas recorrentes nas coleções da marca, o eleito da vez foi o oeste americano, conduzido pelo equilíbrio entre o sofisticado e o casual. Uma declaração ao universo western com peças comerciais e desejáveis. Destaque para as franjas, statement da temporada, e jacquards inspirados nas mantas usadas pelos cowboys. Também seguindo a tendência do mercado, a coleção não é vinculada a nenhuma estação do ano, dentro do conceito de globalização. Aos cliques!

[galeria]4389649[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter