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Um burburinho nos bastidores da moda dá conta de que a crise financeira que atingiu o mercado de publicidade também está atingindo em cheio as agências de modelos de São Paulo. E a razão é simples: muitas delas não permitem que suas principais modelos trabalhem por cachês abaixo da média de mercado. Outro fator é que algumas agências foram obrigadas a reduzir seu casting porque há muitas modelos sem trabalhar. Isso tudo também tem causado um novo efeito: modelos estão sendo mandadas para o exterior, já que o mercado brasileiro não dá sinais de recuperação. Moral da história: se a crise persistir até a época das festas de fim de ano, muitas agências devem fechar.

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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