Publicidade
Calvin Harris || Créditos: Getty images/Divulgação

Calvin Harris divulgou nessa quinta-feira sua nova música, “My Way”, na qual faz tudo por conta própria, até o vocal. Com uma batida mais suave do que a maioria de seus hits, a faixa fala sobre se libertar de uma situação sufocante. Pouco depois de ter sido divulgada, já deixou os fãs em polvorosa levantando a questão: teria sido feita para Taylor Swift, com quem ele namorou durante 15 meses, até junho deste ano?

Em entrevista ao aplicativo iHeartRadio, Harris disse que “My Way” é sobre “sair de uma situação que você pensou que era algo boa. E, de repente, você se sente mais confortável fora disso. E isso pode acontecer com qualquer coisa. Pode ser um trabalho ou um relacionamento”. Sei…

O refrão da faixa diz: “you were the one thing in my way” (“você era única em meu caminho”). Algo um pouco estranho para se dizer sobre um emprego, né? Outro fato estranho é que os comentários do vídeo de divulgação da música, publicados no Youtube, foram desativados. Se “My Way” é ou não para Taylor, pelo menos não condiz com a postura do DJ, discreto que é. Dê play e tire suas próprias conclusões!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter