Publicidade
Mikhail Prokhorov se muda para Nova York
Mikhail Prokhorov se muda para Nova York || Créditos: Getty Images
Mikhail Prokhorov se muda para Nova York || Créditos: Getty Images

Considerado persona non grata pelo governo do presidente da Rússia, Vladimir Putin, o bilionário russo Mikhail Prokhorov está de mudança para Nova York. Como Glamurama contou em abril, ele irritou profundamente Putin, que é considerado o homem mais poderoso do mundo, quando um jornal do grupo de mídia RBC, do qual ele é controlador, publicou na época uma matéria bombástica sobre membros do Kremlin citados no escândalo Panama Papers, muitos dos quais são aliados do político.

Desde então, Prokhorov se desfez de boa parte de seus bens mantidos na Rússia e, ao mesmo tempo, investiu em vários empreendimentos de grande porte na cidade americana, como a compra das arenas Nassau Coliseum e Barclays Center, sendo que nesta última já possuía uma participação. Ele também é dono do time de basquete Brooklyn Nets.

Uma curiosidade: apesar da mudança, Prokhorov não possui casa em Nova York e tampouco faz questão disso. Sempre que está na cidade, se hospeda na cobertura do hotel Four Seasons, cuja diária custa em torno de US$ 45 mil (R$ 148,3 mil). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter