Publicidade
472573046
||Créditos: iStock
||Créditos: iStock

Ainda estamos sob o fortíssimo astral da Lua Cheia/eclipse: foi uma semana e tanto! E, como o Mercúrio do céu atual transita no mesmo ponto e fica retrógrado ainda até o dia 22, podemos ter mais surpresas e revelações até a minguante. Lembremos que a partir desse eclipse, o futuro deve se acelerar… Ainda bem, chega de pasmaceira!
O Sol caminha no final de Virgem, e nesta segunda a Lua em Touro se enlaça positivamente com ele e com Mercúrio. Já na terça nosso satélite se enlaça com o Sol e torna o dia excelente para promoções, propagações, campanhas, lançamentos de produtos e livros, vernissages, palestras.

A partir do dia 22, o astral começa a mudar: o Sol entra em Libra e se une a Júpiter por alguns dias, iluminando a expressividade do signo que é regente da paz, da harmonia, da sociabilidade, da afetividade, da elegância, da arte e da beleza. Oba! E no dia 23, bem cedinho, teremos a mudança da Lua para a fase Minguante, no suave Câncer, e da Vênus para Escorpião, que, unidas, tendem a dar um tom mais ameno, delicado e promissor para o final do ciclo: arremate bem e planeje o próximo.

Ainda no dia 23, Mercúrio retoma o movimento direto, unindo-se a Plutão, o poderoso, e ao positivo Nodo Lunar Norte, favorecendo a economia, a comunicação, os acordos, os negócios, o comércio e os transportes: vamos aproveitar e concluir bem nossos propósitos.

Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

(Por Ciça Bueno)

ÁRIES – Todos os eventos da semana contribuem para que termine o ciclo com bons resultados para o seu dia a dia, para o seu trabalho e para a sua saúde.

TOURO – Início da semana com a Lua em seu signo terá boas oportunidades de avançar em direção às suas metas. Resolva os ruídos que pairam em relação afetiva.

GÊMEOS – Mais alguns dias de exigências e o astral muda totalmente: deixe o passado para trás e dedique-se à sua mudança de casa. Amor vai se expandir daqui em diante.

CÂNCER – Minguante em seu signo é um bom indício de que tem muito para arrematar nessa última fase. Atenha-se aos detalhes, documentos e acordos em parceria.

LEÃO – Mercúrio direto pode agitar positivamente a área financeira, que precisa de ordem e fluidez. Minguante pede planejamento e preparação para o próximo ciclo.

VIRGEM – Depois de período tão agitado, confuso e exigente, deve estar ansioso para se reorganizar em todos os sentidos e assuntos da vida. Planeje bem os arremates.

LIBRA – A partir da Minguante, sentirá que o astral mudou e que deve favorecê-lo nos próximos tempos: Sol e Júpiter juntos em seu signo vão iluminar seus caminhos.

ESCORPIÃO – Retomada de Mercúrio favorece os projetos futuros e o esclarecimento necessário em alguma amizade: empenhe-se. Vênus promete atrair favorecimentos.

SAGITÁRIO – Depois de fortes emoções e grandes desafios na Cheia, o astral se inverte, se acelera e aponta para o futuro: use e valorize a sua intuição, aposte no amor.

CAPRICÓRNIO – Início da semana será de ótimo astral para os afetos e para a criatividade. Mas o bom mesmo será Mercúrio unido a Plutão em seu signo: novos horizontes.

AQUÁRIO – Projetos que estavam engavetados parecem retomar andamento com força total, envolvendo irmãos, documentos, contratos, papéis e planos, muitos planos.

PEIXES – Profissional e finanças se unem e aceleram o futuro, acenando com novos projetos e ganhos: solte a imaginação e confie na intuição: novos horizontes à vista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter