Publicidade
Sala central da Royal Residence || Créditos: Divulgação

A cidade de Broumana, no Líbano, abriga uma das grandes preciosidades da hotelaria. É lá, no Grand Hills Hotel & Spa, em que fica a maior suíte do mundo segundo o Guinness, com mais de 4 mil metros quadrados de área construída – sem contar a área das duas piscinas privativas -, divididos por sete andares.

Batizada Royal Residence, a mansão comporta até 10 hóspedes em suas três suítes, e tem sala de estar, sala de jantar, biblioteca particular e segurança 24 h. A decoração do espaço é composta por lustres de cristal, estátuas de mármore e uma seleção poderosa de obras de arte. Tudo garimpado em diversas partes do mundo.

A 20 km de Beirute, a capital do país, Broumana está em uma área montanhosa cercada por uma floresta de pinheiros. É um refúgio frequentado por famílias libanesas e do golfo pérsico que buscam um clima mais quente. Aos interessados, a diária na mansão turística sai por US$ 80 mil (R$ 260 mil) – o que a coloca também como a suíte mais cara do mundo. Pode entrar!

[galeria]4391194[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter