Publicidade
a
Valéria e o ônibus do Circuito Casa da Mulher  || Crédito: Bruna Guerra/ Divulgação

Após o fechamento da Casa da Mulher, a instituição decidiu transformar a iniciativa em uma experiência itinerante. Batizada Circuito Casa da Mulher, a unidade móvel, que fica dentro de um ônibus doado especialmente para o instituto, vai oferecer camarim, espaço para atendimento emocional e jurídico e ações de prevenção ao câncer de mama.

“Vamos atender em estações da CPTM, Metrô, outras instituições, praças, parques, associações de bairro, além de hospitais, com atividades para mulheres em tratamento de câncer de mama. Um outdoor ambulante”, explicou Valéria Baraccat, fundadora da Casa da Mulher e do Instituto Arte de Viver Bem.

A decoração interna do ônibus ficou por conta de Brunete Fraccaroli e Daniela Colnaghi. Glamurama adorou!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter