Publicidade
Casa Laura Alvim fica na avenida Vieira Souto, em Ipanema || Crédito: Divulgação

Após uma extensa reforma, a Casa Laura Alvim reabriu suas portas para o público na noite dessa segunda-feira em Ipanema. O local, sede da Casa Omega durante a Olimpíada, recebeu Gilberto Gil e Flora, Bela Gil com o pequeno Nino, José Gil, filho caçula do clã, e Carla Camurati. No palco, um show com direção musical de Bem Gil, filho de Gil, banda Domenico Lancelotti, Alberto Continentino e Bruno di Lullo, com os cantores Ana Lomelino, Simone Mazzer, Pedro Miranda e Moreno Veloso, filho de Caetano.

O casarão que foi de Laura Alvim – considerada a primeira garota de Ipanema – reabre com seus dois teatros, três cinemas, livraria, café, salão para eventos, galeria de arte e espaço para gastronomia, além de um estúdio musical. A Casa Laura Alvim é tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional e é uma das poucas casas da avenida Vieira Souto. A reforma foi custeada pela marca Omega.

Para conferir a programação do espaço, clique aqui.

[galeria]4391728[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter