Publicidade
Daniel Kearns e  David Beckham, dupla por trás da Kent & Curwen || Créditos: Divulgação

David Beckham acaba de marcar sua estreia como homem de negócios na moda. Divulgada há cerca de um ano, a entrada do jogador de futebol como diretor de negócios da Kent & Curwen acaba de dar frutos. A primeira coleção sob o seu comando marca um novo momento da etiqueta fundada em 1926. Beckham é dono da companhia Seven Global, que tem sociedade com o grupo Trinity – dono da Kent & Curwen.

Para a criação e desenvolvimento da coleção, Beckham trabalhou ao lado de Daniel Kearns, diretor criativo da marca que já integrou equipes das etiquetas John Galliano, Alexander McQueen, Louis Vuitton e Saint Laurent. Juntos, injetaram um sportwear fresh ao estilo clássico britânico da label.

Vale lembrar que, além de ser casado com a estilista Victoria Beckham, o jogador fez outras incursões na moda, em colaboração com as marcas Adidas, Belstaff, Hennes & Mauritz e Giorgio Armani. Agora, tem como objetivo trazer um conceito mais jovem para marca da qual é sócio. 

A coleção estará à venda no site Mr Porter e nas mais de 100 lojas da marca na Asia, onde o grupo Trinity está baseado. Os preços das peças vão de R$ 400 a R$ 5 mil.

Para ver o resultado, confira as fotos e vídeo abaixo.

[galeria]4391765[/galeria]
Respecting the old and bringing in the new…. Excited about the first collection and launch

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter