Publicidade

Radicada em Nova York há dez anos, Camila Tariki, arquiteta e braço-direito de Karim Rashid, é expert em programas bacanas na cidade. Para um jantar com os amigos, ela indica o Falai, uma casa de nouvelle cuisine italiana, o charmoso Freemans, que fica em um beco sem saida no Lower East Side, o The Lion, “que tem duas telas do Basquiat enormes”, e o Sant Ambreouse, no West Village.

* Para sair, Camila recomenda o 18th floor do Standard Hotel e o The Jane Hotel, dois points da turma descolada de Nova York. E como um pouco de cultura faz bem aos olhos e à alma, Camila recomenda um museu de design não tão conhecido, o Cooper Hewitt, na Fifth avenue com a 90th street. “Recomendo também passar o dia no Beacon, um centro de arte incrível que tem obras completas dos meus artistas favoritos como Sol Lewitt, Donald Judd, Andy Warhol, Dan Flavin e Richard Serra”. Roteiro completo!

Camila Tariki: dicas certeiras

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter