Publicidade
Relógios Coach
Relógios Coach: parte da renda revertida para “Outubro Rosa” || Créditos: Divulgação/Bruna Guerra
Relógio Coach e Monica Serra, nome por trás do Instituto Se Toque|| Créditos: Divulgação/Bruna Guerra

O Instituto Se Toque, em parceria com a Coach e Vivara, arma almoço de lançamento da campanha de conscientização do câncer de mama no restaurante Charlô, nos Jardins, em São Paulo, na próxima quarta-feira. Fundando por Monica Serra, o Instituto tem o intuito de alertar, educar e sensibilizar a população sobre o câncer de mama. O evento, que comemora a doação de parte do valor da venda dos relógios da marca Coach, comercializados pelas lojas Vivara, para o instituto, também marca o início das comemorações do Outubro Rosa, mês de conscientização da doença.

*O almoço será uma cortesia do bistrô pela causa e as convidadas irão receber de presente um relógio da campanha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter