Publicidade
a
Obra de Virginia de Medeiros (esquerda) e de Lenora de Barros || Créditos: Divulgação

O Arte Clube Jacarandá, recém-reinaugurado em um casarão de 600 m na Villa Aymoré, no centro do Rio, abre suas portas para o público nesta sexta-feira com a mostra, a “Indelável”. Com obras de Iole de Freitas, Janaina Tschape, Lenora de Barros, Maria Laet e Virginia de Medeiros, a exposição, que tem curadoria de Vicente de Mello, reúne 25 obras entre fotografias, gravuras e vídeos.

“Aquilo que não é visto a olho nu e sem temor encara o espectador, esse é o ponto de partida da exposição Indelével. Uma diferente maneira de propor que cada obra seja um ponto de referência para um jogo cruzado de contatos entre todas as outras, como um fluxorama, onde ideias vêm à cabeça e seus encaixes formam um corpo de real significado”, explica Vicente de Mello.

Indelável 
Quando: 30 de setembro a 13 de novembro – segunda a domingo de 13h às 18h
Onde: Ladeira da Glória, 26 / casa 1 – Villa Aymoré – Glória – Rio de Janeiro
Entrada gratuita

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter