Publicidade
Track&Field Run Series Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

A contagem regressiva para a próxima corrida Track&Field Run Series Cidade Jardim já começou! O evento esportivo rola neste domingo, com largada às 7h. Durante o percurso, cerca de 1,5 mil atletas vão aproveitar o visual da Ponte Estaiada, em São Paulo. A corrida e a caminhada serão disputadas com as distâncias de 5 e 10 km, e a inscrição na prova dá direito a um kit de produtos Track&Field. Nele, uma sacola do evento, camiseta Thermodry® da prova, par de meias performance e uma garrafinha de alumínio.

Diferente da maioria das provas, todos os participantes que concluírem o percurso receberão mais uma camiseta e uma tolha de secagem rápida. Os cinco primeiros colocados da categoria Geral Masculino e Feminino ganharão troféu e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio.

As inscrições podem ser feitas no site www.tfrunseries.com.br ou na loja da Track&Field do Shopping Cidade Jardim, por R$ 199. Os kits devem ser retirados entre quinta-feira e sábado durante o horário de funcionamento da loja. Os participantes poderão usar o estacionamento do shopping gratuitamente.

+www.shoppingcidadejardim.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter