Publicidade
Regina Casé ao lado de elenco e equipe do filme de Anna Muylaert na noite de ontem|| Crédito: Juliana Rezende

Regina Casé, que levou o prêmio de Melhor Atriz por “Que Horas ela Volta?” no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na noite dessa terça-feira, revelou uma surpresa das boas ao subir ao palco ao final da premiação, junto com a equipe e o elenco do filme – que também levou o troféu por Melhor Longa de Ficção: “Há duas semanas a Anna [Muylaert] me ligou e falou que tinha um outro filme pra gente fazer”, disse Regina sem dar mais detalhes e arrancando aplausos da plateia.

A atriz ainda explicou o sucesso do “Que Horas Ela Volta?”. “Todo mundo é algum personagem nesse filme. Só que essa história nunca tinha sido contada e foi revelada de uma maneira tão incrível. É como se você tivesse acendido todas as luzes. O que a gente vê ali é mais íntimo que uma cena de sexo”, finalizou. Confira aqui como foi a noite de premiação do GP do Cinema Brasileiro. E, abaixo, os cliques da noite.

[galeria]4398889[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter