Publicidade
Cocina Bar y Vino, Condessa Bistrô e Silo Bar & Forneria estreiam no festival dedicado ao brunch. Camden House e Cateto Pinheiros são alguns dos destaques
Cocina Bar y Vino, Condessa Bistrô e Silo Bar & Forneria estreiam no festival dedicado ao brunch. Camden House e Cateto Pinheiros são alguns dos destaques || Créditos: Divulgação

Café da manhã com ar de almoço ou um almoço com ar de café da manhã? No caso do brunch, é a mistura dos dois: café da manhã (breakfast) com almoço (lunch). Se você ainda não conhece o formato, bem popular no hemisfério Norte, prepare a agenda. A partir desse domingo até o dia 30, essa refeição originalmente inglesa e uma febre nos EUA, ganha em São Paulo mais uma edição especial de um festival. O 2º Brunch Weekend vai reunir casas badaladas da cidade – entre restaurantes, bares, cafeterias, hamburguerias, pubs e pâtisseries – em torno desse momento.

Cada casa montou sua sugestão de brunch à la carte (por R$ 49 por pessoa), incluindo uma taça de espumante ou um drinque típico feito com Chandon. O argentino Cocina Bar y Vino, recém-inaugurado na Consolação, o Condessa Bistrô e o Silo Bar & Forneria, ambos na Vila Nova Conceição, são os estreantes desta edição.

O gastropub inglês Camden House no Itaim Bibi, o italiano La Cucina Piemontese em Alphaville, o bar Cateto de Pinheiros e a Laundry Deluxe nos Jardins (lavanderia gourmet com bar, restaurante e galeria de arte) também participam novamente do evento, que teve sua primeira edição com grande sucesso em maio deste ano. O festival acontece sempre aos fins de semana de outubro, das 11h às 17h, dependendo do horário de funcionamento de cada casa. Perfeito para um after depois das festas ou aquela esticadinha perfeita de domingo.

São 17 participantes nesta 2ª edição do Brunch Weekend: BeFresh, Brado, Caffè Pascucci, Camden House, Cateto (unidade Pinheiros), Clos, Cocina Bar y Vino, Condessa Bistrô, Feed Food, Kød Steakhouse, La Cucina Piemontese, Laundry Deluxe, Restrô, Santiago Bakery, Silo Bar & Forneria, Sweetshop e Tess Kitchen. Espia só!

[galeria]4400332[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter